24 de fevereiro de 2008

Video de trabalhos meus com a musica de backstreet boys

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cristina, fiquei muito contente por saber que me seguiste no exemplo de fazer um Blog. Acho até graça porque já és a terceira, e eu fico feliz por isso. Na verdade, eu gosto imenso deste "mundo" pois além de mostrarmos os nossos trabalhos, também criamos amizades virtuais. Trocamos, arranjamos madrinhas, etc...é muito bom e sempre na esperança que alguém do outro lado goste e até compre as nossas peças. Decerto que não te vais arrepender assim como eu tb não...Quanto aos teus trabalhos, palavras para quê...são muito giros e muito perfeitos, gostei muito, vou dar uma vista mais em pormenor. Queria também aproveitar para agradecer-te o facto de me proporcionares a ser a tua primeira visita, até me sinto lisonjeada. Quando pensares em ter uma Madrinha de Blog, conta comigo...gostei muito. Já agora também podes adicionares ao teu blog duas amigas minhas pessoais, o mundo das Bijus e a Rhosa Luz, são ambas da nossa terra e têm trabalhos tb muito lindos.Ah!!Obrigada pela visita e por me colocares nos teus links. O teu já está no meu.Beijinhos. AldaSantos

Unknown disse...

Parabéns. Espero que o blog seja muito actualizado e com novas ideias e trabalhos. Um Futuro brilhante e sempre a inovar.
J.A.S.C.

MirianArtes disse...

Olá Cristina !!
Ai ficou muito giro o blog, estava mesmo para te perguntar porque não fazia um, com tantos trabalhos que tens e cada um mais lindo e tão bem feitinho que o outro !!
Também já te adicionei no meu, porque agora quero mesmo levar isso a sério !! (andava mais no flikr, onde tenho muitos comentários, mas lá é proibido vender, se não te cortam logo)... blablabla
Bem o que interessa é que seu blog está muito "Bacana" (bem brasuca né? hehe ).
Beijinhos e até quarta
Mirian

Anónimo disse...

Olá priminha.Realmente és um espetáculo,não sei o que é que andas a fazer na clinica, deixa mas é esse trabalho e dedica-te mas é aos trabalhos manuais, tu nasceste foi para isso.Tens trabalhos muitos bonitos e também muita imaginação, continua assim tens futuro:
Beijocas para todos Dora Antunes.

Anónimo disse...

Agora já consegui ver ficou um espetaculo. Lindo! Adorei! Parabéns. Beijinhos Rute.