20 de março de 2008

Mais uns trabalhinhos




4 comentários:

Anónimo disse...

Olá adorei as telas mas essa estátua está um espanto, adorei. Parabéns a cada dia que passa fazes coisas mais lindas. Beijos.

Anónimo disse...

Olá Cristina. Queria agradecer a tua visitinha ao meu blog. Na verdade eu tenho andado tão ocupada nestes últimos dias que nem tenho tido tempo para visitar as amigas. Agora que o consegui, fico contente por ver mais uns trabalhos teus com aquele bom gosto que é habitual. O quadro da flor ainda é mais bonito ao vivo..que eu já tive ocasião de apreciar, mas na verdade estás de parabéns pois estão todos fabulosos. Beijocas

Alexandra Gouveia artes decorativas disse...

Olá minha linda!!!! sim, senhor! está a melhorar!!!tens coisas muito giras!é só para te mandar uma beijoca e dizer que gosto muito de ti.

CORES DA TERRA disse...

Linda, a tela das folhas pretas!!