10 de agosto de 2008

Caixa da Branca de Neve






7 comentários:

MirianArtes disse...

Olá sumida!!
Adoro esta caixa! Está lindissima!!
Beijinhos

wilma disse...

Seus trabalhos são lindos e bem feitos! Parabéns.
Bjos.

Anónimo disse...

artedananah disse:
os seus trabalhos são originais, diferentes dos que normalmente encontramos nos outros blogues.
parabéns!

carla martins disse...

Ola Cristina,obrigada por ter visitado o meu cantinho. E muitos parabens por mais um trabalho espetacular!!!!Adorei reçeber o seu comentario.
Depois de ver o seu perfil reparei que nos conhecemos pessoalmente.fomos a exame de conduçao juntas.Eu trabalhava na tricot lãs.Esta lembrada de quem sou?
Beijocas
«agulhaepincel.blogspot.com»
Carla Martins

carla martins disse...

Olá,Cristina fico contente por se lembrar de mim.Agora vamos falar mais vezes,visto eu ser fã dos seus trabalhos, e vir ver os seus trabalhos.
Beijocas
«agulhaepincel.blogspot.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cristina aproveito que estou aqui para te pedir um favor...eu nao consigo aceder aos blogs do sapo, estou na minha casa de férias no Alentejo e aqui no monte a rede é péssima. Eu tinha dito á Alda que provavelmente iria visitar a Feira no fim de Agosto mas nao sei se é sábado e domingo ou se é so no domingo...será que me podias esclarecer...para eu decidir se vou embora na 6ª ou no sábado!
Agradecia-te imenso e desculpa o incómodo!
Bom e agora em relação a esta caixa...é simplesmnete fantastica como todos os teus trabalhos, parabens!
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

xana disse...

Ola minha amiga....

mas q regalo ver os teus trabalhinhos... sao um miminho..parabens, tens umas maos de fada ;)

jinhos

xana